quarta-feira, 6 de abril de 2011

desejo

vejo você
reparo
desejo
todo o você possível
em mim

mergulho
nos teus olhos de mar
teu sorriso de luz
me faz querer sorrir contigo

vontade de chegar mais perto
fazer do incerto, certo
e por que tem que ser tão incerto assim, hein?
não faz assim comigo não, meu bem

eu quero
me afogar nos teus olhos
sentir o gosto da tua boca
da tua pele. sentir o cheiro
meu em ti, cheiro teu em mim

quero você
penso em teu toque
tuas mãos no meu corpo
teu suor virando meu

mas cadê você?
cadê?
cadê teu corpo no meu?
o cheiro da tua respiração?
o gosto teu, hein, cadê?

não faz assim comigo não, meu bem
se você prestar atenção,
você sabe
sabe que tudo o que eu sou
quer você
e se você olhar pra mim de verdade
pra dentro de mim
se você vier
dentro de mim
você vê
você sente
eu to nua por inteiro
pra você

Nenhum comentário:

Postar um comentário